As épocas e suas Festas Anuais

        Cada vez mais se torna comum ouvirmos falar da importância das chamadas Festas Anuais e de se dedicar a uma preparação interior, já que elas têm um profundo sentido espiritual. Mas o que isto quer dizer?

         

         Quer dizer que, muito mais que ser meramente uma data festiva de cunho religioso no calendário, estas festas são marcos que fazem alusão aos movimentos do ser vivo da Terra, em sua grande respiração. Expiração no verão e inspiração no inverno. Através do que, a Terra se renova em suas forças vitais, nos permitindo a vida.

         Através dessa grande respiração, demarcada pelo ritmo das quatro estações do ano e suas festividades, se dá a atuação de quatro grandes Arcanjos, que atuam em parcerias: Gabriel (verão) e Uriel (inverno), Rafael (outono) e Micael (primavera). Pois quando é verão em um hemisfério é inverno no outro, bem como quanto ao outono e primavera. E este é o verdadeiro sentido espiritual destas festas, que as torna tão importantes, nos trazendo a lembrança do ciclo evolutivo da vida e de nossa responsabilidade para com tudo que é vivo, em colaboração com a atuação destes quatro Arcanjos.

 

Baseado em texto de Marisa Clausen Vieira

 

 

Write a comment

Comments: 0

Busca no site:

digite o que procura

Loading

Arte, mimos e encantos!!

"Não roube a infância de seu filho, deixe-o descobrir o mundo pelos seus olhos curiosos. Tudo tem seu tempo e o maior tesouro que temos é o aprendizado que fazemos nestas próprias descobertas." RC 

 

Notícias:

Agora temos loja física!!

Dá uma olhadinha na página "Como adquirir os produtos Amarilis" e descubra tudo o que há por lá.

Vale a pena conferir!

LOJA FÍSICA

Tabela de preços:

Tabela de Preços
Tabela de preços_jun2018.pdf
Adobe Acrobat Document 544.1 KB